Fotografia por: Angry Titans

A ELEVATE deixará de estar representada no campeonato nacional de VALORANT, libertando a equipa que contratou antes do Split 1.

Com nomes como João “KILLDREAM” Ferreira e Alexandre “Phatt” Silva nos seus quadros, o quinteto apresentava-se logo à partida como um dos principais candidatos à conquista do título, ficando perto desse objetivo.

Top 2 da fase regular com 10 vitórias em 14 partidas, a formação nacional deslizou no seu 1º duelo dos Playoffs mas não deixou que EX0TIK e Impulse GW a impedissem de enfrentar a SAW, vingando-se da 2ª mencionada na final inferior.

Superada por 3-1 no jogo do título, a antiga ELEVATE somou pontos preciosos na luta pela presença no VCT EMEA Ascension mas, apesar de ter preferência por seguir junta, toda a equipa estará aberta a propostas individuais nesta pré-temporada.

Enquanto coletivo, o #2 do ranking nacional procura uma nova casa para o próximo Split do VALORANT Challengers Portugal, tendo em Rodrigo “Angelmon” Simões, manager do projeto, o contacto para ofertas via angelmon27619@gmail.com.

A ELEVATE contava com o seguinte lineup no VALORANT:

João “KILLDREAM” Ferreira
Rui “VTaguT” Ribeiro
Alexandre “Phatt” Silva
Nuno “silenttt” Rodrigues
Tiago “GrTw” Costa

Lucas “Dabizas” Cardoso (Treinador)
Ciaran “Cizza” Dillon (Analista)

Lê as últimas novidades dos esports aqui.

TÓPICOS

, , ,
PUB