k0mpa ehehxd GTZ
Fotografia por: Inygon

A portuguesa ehehxd venceu nesta 4ª feira a segunda edição da Giants Ultimate Cup, levando para casa os $300 do primeiro lugar.

A equipa de Carlos “k0mpa” Nunes foi uma das noventa e uma inscritas para participar neste torneio que se jogou ao longo dos últimos três dias, contando com uma fase de qualificação seguida de Playoffs.

Após chegar aos quartos-de-final, o conjunto português carimbou presença no Top 4 após bater a Level Sports por 13-9 e avançou para a Final Four, fase que já se disputou nesta tarde com séries à melhor de 3 jogos.

Composta por k0mpa, rlz, NASK, raxtazzz e SW1ZE, a ehehxd dominou o Breeze por 13-3 diante da LFO e, após rubricar uma reviravolta de 2-8 para 13-9 no Icebox, tornou-se numa das finalistas neste torneio comunitário da Giants.

No jogo que decidia o 1º classificado da prova, os portugueses enfrentaram a meowmeowmeow e não tiveram grandes dificuldades para colocar um mapa a seu favor, cedendo apenas uma ronda numa vitória bem tranquila no Icebox.

Depois de colocar um 13-1 no marcador, a ehehxd seguiu para o Bind onde construiu uma vantagem forte de 8-4 na defesa, confirmando o seu triunfo na competição de $600 com um 13-6 final.

Lê as últimas novidades dos esports aqui.

TÓPICOS

PUB