EGN

A EGN é a grande vencedora da primeira edição na LOCKDOWN VALORANT Community Cup, derrotando a FTW na final por dois mapas a zero.

A competição que arrancou no dia 22 de outubro viu 27 equipas participar no qualificador aberto onde Cangrenas, are you stuck?, Testa do Zino e Odivelas sobreviveram à primeira árvore de eliminação única.

Qualificados para a fase seguinte, nenhum dos conjuntos acima mencionados conseguiu superar as equipas que receberam convite direto pela organização, ficando o Top 4 definido com FTW, EGN, ehehxd e Agency Clan.

Pelas 14:00 deste domingo, houve sorteio para definir o emparelhamento da árvore final que arrancou com o duelo entre EGN e ehehxd – a série não chegou ao Ascent uma vez que as abelhas, com um duplo 13-8, fecharam as contas no Haven e Icebox.

Do outro lado, a FTW de LionClaw apresentava-se como favorita e, após obter um 13-8 no Icebox, levou o Ascent numa partida de sentido único onde imperou por 13-3. A grande final do torneio ficava definida com Ascent, Icebox e Bind escolhidos.

Vitórias por 13-8 e 13-4 consagraram Bati e companhia como campeões da LOCKDOWN VALORANT Community Cup #1 by Sef, garantindo os 124€ que estavam destinados ao vencedor (100€ base + crowdfunding).

Lê as últimas novidades dos esports aqui.

TÓPICOS

,
PUB