EGN Esports

A EGN é a única equipa portuguesa ainda em prova no Razer Invitational Europe, avançando para o 3º dia de jogos com um Top 8 garantido.

A competição internacional de VALORANT arrancou ontem com 256 equipas e uma árvore de eliminação única, vendo conjuntos como SAW, FTW e a Angry Titans de AFoxx e Phatt participar e seguir em frente.

Todos eles venceram as suas partidas nas primeiras três rondas para aceder ao 2º dia, acabando SAW e FTW por cair nos dezasseis-avos após derrotas para OtherSide Blue e ZEROZONE por 13-8 e 13-9 respectivamente.

Em Overtime, a Angry Titans acabou por ser afastada pela Human Tripwires nos oitavos-de-final, deixando a participação nacional reduzida à EGN que bateu Lixa Black (13-4), ZETA (13-10), Futbolist Red (13-8), unjobbed (13-9) e Bref (13-11).

A equipa de Bati regressa amanhã ao servidor no torneio de 5,000€ para enfrentar a Lixa pelas 16:00, a última partida BO1 antes de se iniciarem as séries BO3 – todos os resultados do Razer Invitational Europe podem ser consultados no Toornament.

Lê as últimas novidades dos esports aqui.

PUB