Fotografia por: Red Bull Content Pool

A EGN continua viva nos Playoffs da VCL Portugal Tempest S2, marcando encontro com a equipa da GTZ por um lugar na grande final.

Após terem batalhado até ao fim da fase regular pela última vaga na fase seguinte do campeonato nacional, as abelhas entraram no servidor para um jogo de vida ou morte com a EX0TIK (3ª classificada).

No seu Ascent, a EGN teve uma recuperação excelente para resgatar um mapa que parecia ganho para o lado da sua rival, vencendo seis rondas consecutivas na defesa para rubricar um triunfo pela margem mínima (13-11).

Nuno “silenttt” Rodrigues já tinha deixado bons indícios no jogo inaugural e voltou a ser abono de família para a EGN no Fracture, mapa no qual foi absolutamente decisivo com uns impressionantes 340 ACS em 24 rondas.

Num jogo taco a taco, valeu à EGN o seu Initiator que somou 30 abates em nova vitória por 13-11, MVP destacado deste 2-0 que definiu o oponente da GTZ na série que determina a 2ª finalista da VCL Portugal Tempest S2.

Nesta tarde, a SAW avançou para o jogo do título e ficará a saber amanhã quem se junta a si nesse BO5 do dia 10 de junho. A final inferior está agendada para as 14:00 deste domingo e pode ser acompanhada via Twitch.

Lê as últimas novidades dos esports aqui.

PUB