EGN Esports

A EGN está de volta ao VALORANT com uma nova equipa, apresentando o seu projeto competitivo para a temporada 2021/2022.

Este será o segundo quinteto que passa pela organização portuguesa para competir no FPS da Riot Games após o ingresso oficial, em finais de Maio, com a Whynot, equipa que se estreou na final presencial da Magicshot.

Em relação a esse projeto inaugural, a EGN manteve dois elementos nos seus quadros – Ivo “LohaN” Albino continua a defender as cores das abelhas bem como o Bruno “HARTik” Estevens, Manager da divisão.

Depois de disputar o VCE #2 com a organização em agosto, Miguel “Bati” Batista é reforço em definitivo para a próxima temporada e é o maior destaque da equipa, tendo atingido o Top 2 do Red Bull Campus Clutch com a Project$.

Previamente com as equipas ibéricas Ambitious e PATATERA SQUAD, Nuno “necaX” Bengalinha regressa aos projetos nacionais e estará acompanhado por Miguel “mengas” Rodrigues e Rodrigo “genetic” Silva nesta aventura.

A completar a equipa técnica das abelhas, Lucas “Dabizas” Cardoso ingressa após o curto espaço de tempo passado com a Rhyno, desempenhando as funções de treinador.

A EGN vai apresentar-se futuramente com o seguinte conjunto:

Miguel “Bati” Batista
Nuno “necaX” Bengalinha
Ivo “LohaN” Albino
Miguel “mengas” Rodrigues
Rodrigo “genetic” Silva

Lucas “Dabizas” Cardoso (Treinador)
Bruno “HARTik” Estevens (Manager)

Lê as últimas novidades dos esports aqui.

TÓPICOS

,
PUB