eFC Porto SoccerSoul

O eFC Porto SoccerSoul conseguiu ultrapassar a Final Four da Taça de Portugal e venceu o troféu. É já o segundo título da temporada para a equipa de JPerese e Tcosta_26 que em janeiro venceu a Taça eLiga Portugal.

O primeiro jogo dos dragões foi frente à formação de futebol virtual da SAW onde a formação azul e branca decidiu a passagem na segunda volta. O primeiro jogo terminou com um empate a zero golos, seguindo-se uma vitória por 2-0 que foi suficiente para fechar a sua passagem à grande final.

Na segundo meiafinal da competição a FTW Esports enfrentou o SC Farense no seu caminho de finalista. A formação da fénix venceu os dois jogos pela margem mínima de 1 bola a zero, avançando com um resultado de 2-0 no agregado final.

Na grande final entre dragões e fénix as contas não foram tão curtas como nas meias finais. A equipa de esports do FC Porto começou com uma vantagem larga de 4-1 ao final da primeira mão.

O último jogo foi mais renhido e a FTW Esports até começou em vantagem aproximando-se no agregado. Esta proximidade teve pouca duração contudo, com os azuis e brancos a darem a volta ao marcador na segunda parte, fixando o resultado final em 3-2. O agregado dos dois jogos ficou assim em 7-3 garantindo a conquista do troféu pelo eFC Porto SoccerSoul.

O eFC Porto SoccerSoul sucede assim ao Boavista FC, campeão de 2021, detendo agora o título até à próxima temporada. O evento foi disputado ao vivo no Jamor entre a Final Four: SAW, FTW Esports, SC Farense e FC Porto.

Lê as últimas novidades dos esports aqui.

PUB