ec1s
Fotografia: Liquid

O jogador britânico de 20 anos ec1s já não faz parte do lineup ativo de VALORANT na Team Liquid, deixando a equipa reduzida a quatro elementos.

O anúncio foi feita pela organização norte-americana nas suas redes sociais, informando que Adam Eccles não irá participar no próximo torneio da equipa. Esta é a primeira alteração feita desde o início do projeto a 7 de agosto.

Na equipa britânica da Liquid, ec1s contribuiu para pódios alcançados no Allied Esports Odyssey, BLAST Twitch Invitational e Red Bull Home Ground, terminando o First Strike Europeu no Top 8.

No VALORANT Champions Tour, a Liquid ficou no Top 8 do Challengers 1 e no Top 16 do qualificador aberto para o Challengers 2, implementando agora mudanças para o qualificador do 3º e último evento de acesso ao Masters 1.

Nesta semana, o jornalista George Geddes da Daily Esports avançou que o talento finlandês Elias “Jamppi” Olkkonen se encontra em negociações com a Liquid e que pode estrear-se no VALORANT junto de Adil “ScreaM” Benrlitom.

Neste momento, a equipa fica reduzida a:

Adil “ScreaM” Benrlitom
James “Kryptix” Affleck
Dom “soulcas” Sulcas
Travis “L1NK” Mendoza

Connor “Sliggy” Blomfield (Treinador)
Adam “ec1s” Eccles (Banco)

Lê as últimas novidades dos esports aqui.

TÓPICOS

,
PUB