Imagem por: EA Sports

A EA Sports lançou mais um “Deep Dive” relativo à próxima edição do seu simulador futebolístico, tendo este como foco o modo Ultimate Team.

“Evolutions”, “Futebol Feminino” e “PlayStyles” são as três principais novidades que chegam ao modo mais popular da franquia, havendo ainda uma série de atualizações QOL com base no feedback da comunidade.

Ao longo da temporada, utilizadores poderão evoluir as suas cartas favoritas através de objetivos, algo semelhante ao que a EA já fazia no Madden NFL e que chega agora ao outro relvado virtual da empresa canadiana.

Esta feature dá mais personalização aos jogadores e a possibilidade de terem itens “únicos” no seu Ultimate XI, onze que pode ser construído com alguns dos maiores nomes do futebol feminino mundial e novos heróis.

Sneijder, Scott e Tévez foram destacados pela produtora numa lista de heróis que também conta com os portugueses Futre e Rui Costa, já os Ícones voltarão a ter mais relevância no que diz respeito à química na construção de equipas.

Com o mesmo sistema do FIFA 23, o Ultimate Team vê agora os Ícones dar um “+1” a todas as ligas presentes no XI, uma atualização importante que não chega sozinha já que as posições alternativas são agora assumidas automaticamente.

Sem necessidade de modificadores de posição, os utilizadores contam com maior liberdade e facilidade na construção de equipas e resolução de SBCs, recebendo também um botão de “Resgatar Todos” nos objetivos do EA Sports FC UT.

Entre outras novidades, os Walkouts duplos são agora uma possibilidade, os packs contam com novas animações, os menus foram redesenhados com melhor acessibilidade e os “PlayStyles” trazem mais dinamismo à jogabilidade e estratégias em campo.

Lançado globalmente no dia 29 de setembro, o novo título da EA Sports já está disponível para reserva nas edições Standard e Ultimate em todas as plataformas, podendo ser adquirido nas seguintes hiperligações para a PlayStationXbox e Steam.

Lê as últimas novidades dos esports aqui.

PUB