DWG KIA
Imagem: Riot Games

Com a DWG KIA já garantida na Final Four durante o dia de ontem, hoje foi a vez da RNG assinar o seu lugar.

A equipa coreana teve um dia perfeito para as suas contas, lutando apenas pelo seed 1 da próxima fase, dada a já confirmada passagem. Já a RNG começou bem, tirando uma vitória à PSG Talon mas depois caiu de forma surpreendente frente à C9, mantendo às esperanças da equipa americana vivas.

A MAD Lions teve mais um dia de 1-1, ultrapassado na negatividade pela PSG Talon que não venceu qualquer jogo. As duas equipas mantém-se ainda assim em boa forma para passar à fase seguinte, precisando apenas de 1 vitórias nos próximos 2 jogos para garantir a presença na Final Four.

Com a Pentanet já eliminada, a equipa decidiu pregar uma partida à Cloud9 e complicar as contas da equipa. De foram totalmente surpreendente a PGG venceu a C9 no último jogo do dia, obrigando a vencedora da LCS a vencer os próximos 2 jogos e esperar que nem PSG Talon, nem MAD Lions, consigam vencer qualquer duelo no dia de amanhã.

Os resultados de hoje do Rumble foram:

PSG Talon V RNG
MAD Lions V DWG KIA
Cloud9 V RNG
Pentanet V MAD Lions
DWG KIA V PSG Talon
Pentanet V Cloud9

Amanhã é o último dia para apurar as 2 restantes equipas que irão disputar a Final Four. MAD Lions, PSG Talon e Cloud9 lutam pelos lugares, sendo que a C9 é a única a não depender de si para a qualificação.

O Rumble Stage irá decorrer até ao dia 18 de maio para apurar as 4 melhores equipas para uma fase eliminatória:

  • Dia 5 – 18 de maio, 14h

A transmissão do MSI 2021 pode ser encontrada no canal oficial da Riot Games.

Lê as últimas novidades dos esports aqui.

PUB