Vitality
Créditos: Team Vitality

A Team Vitality anunciou o nascimento de uma nova era no clube francês com as contratações reveladas de dupreeh, Magisk e zonic.

Um financiamento de 50,000,000€ em três anos por parte da Rewired.gg permitiu à organização efetuar um investimento sem precedente na sua história, recrutando alguns dos jogadores mais cobiçados na indústria para formar super equipas.

Depois de anunciar em dezembro o seu mega projeto de League of Legends que conta com participação portuguesa, a Team Vitality assegura o trio ex-Astralis que ajudou a organização dinamarquesa a cimentar o maior legado que o CS:GO já viu.

Com a sua base sólida que contém um dos maiores prodígios do cenário e melhor do mundo em 2019 e 2020 – Mathieu “⁠ZywOo⁠ Herbaut – a organização adiciona à divisão ainda mais experiência com jogadores titulados e campeões de Major.

Entre si, Peter “dupreeh” Rasmussen e Danny “zonic” Sørensen participaram na conquista de quatro títulos mundiais e Emil “Magisk” Reif, apesar de ter erguido menos um troféu do que os outros mencionados, já foi eleito MVP numa das vitórias.

Fabien “Neo” Devide, co-fundador e diretor de Esports da Vitality, fala num investimento nunca antes visto nos Esports a nível de talentos, mostrando orgulhoso em liderar com equipas que possuem o potencial de fazer história na Europa e no Mundo.

A nova super equipa da Team Vitality conta com:

Dan “⁠apEX⁠ Madesclaire
Mathieu “⁠ZywOo⁠ Herbaut
Kévin “⁠misutaaa⁠ Rabier
Peter “dupreeh” Rasmussen
Emil “Magisk” Reif

Danny “zonic” Sørensen (Treinador)

Lê as últimas novidades dos esports aqui.

PUB