Imagem por: Betway

O dinamarquês Peter “dupreeh” Rasmussen foi desafiado pela Betway a montar o seu elenco de luxo no Counter-Strike, fazendo-o sem outros nomes do cenário nórdico.

A jogar pela Team Vitality após seis anos de serviço com a Astralis (onde ganhou tudo o que havia para ganhar), o tetracampeão em Majors só falhou por duas vezes a entrada no Top 20 mundial de jogadores desde 2013.

Figura incontornável do CS mundial, dupreeh não teve dúvidas na hora de escolher o seu primeiro jogador, apostando em ropz para ser a âncora da equipa: “é um dos melhores para atuar nesta posição”, afirmou o dinamarquês.

Melhor do mundo em 2019 e 2020, o jovem ZywOo foi o #2 neste último ano mas não deixou de receber o voto do seu novo colega para assumir a AWP deste quinteto, recebendo prioridade sobre nomes como s1mple e dev1ce.

Considerando o bósnio como um dos melhores rifflers se não mesmo o melhor atualmente, NiKo foi selecionado para fazer parte deste quinteto que conta ainda com o cérebro de Boombl4, jogador da NAVI, para liderar esta constelação.

“Sinto que se sacrifica muito pela equipa e tenta sempre criar muito espaço para as suas super-estrelas proliferarem”, afirmava Peter Rasmussen sobre o jovem russo antes de escolher a última peça para completar o seu quinteto.

“Preciso de mais um jogador … vou ser egoísta e escolher-me a mim próprio porque é divertido e porque posso fazer um bom trabalho, é por isso que me escolho”, dizia o jogador dinamarquês entre risos com o fecho da peça.

A equipa ideal de dupreeh é composta pelos seguintes jogadores:

Robin “ropz” Kool (FaZe)
Mathieu “ZywOo” Herbaut (Vitality)
Nikola “NiKo” Kovač (G2)
Kirill “Boombl4” Mikhailov (NAVI)
Peter “dupreeh” Rasmussen (Vitality)

Lê as últimas novidades dos esports aqui.

TÓPICOS

,
PUB