SAW KillDream
Fotografia por: SAW/Miguel Pinto

A Sharks encontra-se em negociações junto da SAW para assegurar os serviços de Eduardo “Addicted” Torres e João “KILLDREAM” Ferreira, segundo o VALORANT Zone.

A informação foi apurada pelo jornalista brasileiro Gabriel Pumba, avançando que o tubarão vai preparando o ano competitivo para 2022 no VALORANT e vê com bons olhos a importação dos dois talentos nacionais.

A equipa brasileira conseguiu qualificar-se para o VCT Masters 2 em Reiquiavique que foi o primeiro evento internacional realizado no FPS da Riot Games, feito que não foi capaz de repetir para o VCT Masters 3 em Berlim.

No final de outubro, as mudanças começaram no projeto da Sharks com Matheus “fra” Fragoso, Winicius “light” Alves e o treinador Fabricio “fx” Yokoyama a deixarem os quadros da organização portuguesa, havendo já reforços à vista.

Os dois jogadores da SAW tem conseguido vitórias em torneios como a Magicshot e foram vice-campeões na Gamegune 24 recentemente, podendo dar um salto para outro nível de competição caso se concretize a transferência.

A confirmar-se, a Sharks irá competir no próximo ano com:

Matheus “DeNaro” Hipólito
Wallacy “prozin” Sales
Gabriel “gaabxx” Carli
Eduardo “Addicted” Torres
João “KILLDREAM” Ferreira

Lê as últimas novidades dos esports aqui.

TÓPICOS

,
PUB