Depois do duelo coreano, chegou a altura também muito antecipado duelo chinês. O favoritismo estava colocado quase totalmente na JD Gaming, mas ao mais alto nível de jogo tudo muda num instante.

As duas equipas que ficaram em 2º e 3º lugar na temporada de verão da LPL entraram em campo pelas 11h. Com um jogo rápido e focado nas team fights ao contrário do xadrez observado ontem a primeira equipa a chegar à vitória foi mesmo a JD Gaming. Duelo com duas reviravoltas com a JD a começar por cima mas a permitir a revanche adversária, voltando a dar a volta no late game.

Os próximos 2 jogos soaram a desastre total para os diabos que se viram completamente controlados pelos leões do oriente. Pouco puderam fazer no 2º e 3º jogo da série que foram totalmente virados para um lado, permitindo o 2-1 para a Suning.

O 4º e último jogo foi um total desalento para a JD Gaming. A 2ª classificada da China teve uma vantagem enorme de ouro, não conseguindo controlar os objetivos que foram imperativos para a Suning fechar o jogo. Com esta vitória fecharam também a série e seguem para as semifinais.

Suning Info JD Gaming
Suning Info JD Gaming
Suning Info JD Gaming
Suning Info JD Gaming

A Suning saberá já amanhã quem será o seu adversário das semifinais, sendo o vencedor do duelo entre Top Esports e Fnatic.

China e Europa medem forças amanhã a partir das 11h:

  • Top Esports V Fnatic – 17 de outubro, 11h
  • Gen.G Esports V G2 Esports – 18 de outubro, 11h

Se tiveres dúvidas quanto aos Worlds 2020, verifica o guia que preparámos para ti.

Lê as últimas novidades dos esports aqui.