DPeixoto7
Foto: PGL

O luso-francês Diogo “Dpeixoto7” Peixoto emitiu um comunicado relativamente ao seu futuro no FIFA competitivo, renunciando à seleção portuguesa.

A decisão cai que nem uma bomba dentro da comunidade, o principal motivo que terá levado o jogador da Team BDS a trocar as cores que representa; a toxicidade da qual terá sido alvo afetou o mesmo e a sua moral nos últimos tempos.

Numa das suas melhores temporadas competitivas, Peixoto ocupa o #4 do ranking europeu PS4 e era um dos principais candidatos a integrar a comitiva nacional rumo à FIFAe Nations Cup, mundial disputado em agosto na Dinamarca.

Com esta importante decisão, o jogador deixa agora de poder contar para os selecionadores Armando Vale e Francisco “Quinzas” Cruz, seguindo as pisadas do seu irmão mais novo (LPeixoto) e passando a estar elegível para futuras convocatórias da França.

A 30 de março do ano passado, DPeixoto7 realizava a sua estreia pela seleção das quinas juntamente com Diogo Mendes numa vitória em amigável frente à Suíça, não havendo agora futuro dentro das convocatórias nacionais de FIFA para o próprio.

Lê as últimas novidades dos esports aqui.

TÓPICOS

PUB