Imagem: Riot Games

Parece que o Ping sentido no MSI é pior do que previsto, segundo o ex-atleta, Doublelift.

Durante uma transmissão sua na Twitch, o ex-jogador da TSM revelou notícias preocupantes vindas do Mid-Season Invitational. Segundo os seus contactos que já tiveram contato com o jogo no torneio que decorre em Busan, o Ping prometido de 35 ms, parece estar instável.

Lembro que a Riot Games tomou a decisão de obrigar as equipas qualificadas para esta competição a jogarem com Ping, dado que a representante da China, a Royal Never Give Up, não poderia viajar até à Coreia do Sul para disputar a competição. Aquando deste anúncio, a Riot Prometeu utilizar ferramentas especiais de latência para manter o ping a 35 ms para todas as equipas em todos os jogos.

Agora, segundo Doublelift, este 35 ms “parecem 60 ms com perda de pacotes“, algo que pode provocar um impacto enorme num jogo de perícia como o League of Legends. Também o Support da Evil Geniuses, Vulcan, revelou no Twitter que o Ping parecia instável, antes do início da competição.

O MSI já vai entrar a segunda volta da fase de grupos, com as equipas ainda em aberto, não havendo para já qualquer eliminação ou qualquer qualificação. A G2 Esports vai liderando o Grupo C sem derrotas, igualando a RNG e a T1 que lideram respetivamente os grupos B e A, também invíctas.

Lê as últimas novidades dos esports aqui.

PUB