Don70Pablo eLiga
Fotografia: Liga Portugal

A nova temporada ainda não começou nos relvados virtuais mas a eLiga Portugal já prepara terreno, reforçando-se com Ricardo “Don70Pablo” Machado.

Antigo jogador da Rhyno, o português representa atualmente a Diogo Jota Esports e viveu uma grande temporada, tornando-se numa das principais referências no que diz respeito à criação de conteúdo no FIFA nacional.

Em crescimento constante, Ricardo Machado é uma das apostas da Liga Portugal para a sua estratégia digital e para a temporada que se avizinha, tendo a missão de aproximar o público jovem às Sociedades Desportivas.

Nas suas redes sociais, Diogo David, Manager de Esports da Liga Portugal, fala de um novo projeto com ambição para dinamizarem a sua Twitch, já Ricardo “Don70Pablo” Machado traz consigo um selo de sucesso.

O popular criador de conteúdos afirma que está “extremamente feliz por ingressar numa casa com uma história tão grande no futebol”, sendo a primeira de várias novidades para a eLiga Portugal prepara para 2021/2022.

A temporada passada marcou uma revolução no projeto da Liga Portugal relativamente às duas que a antecederam, reforçando o seu circuito com mais torneios, mais prémios (50.000€) e transmissões televisivas.

Lê as últimas novidades dos esports aqui.

PUB