Domination

O formato suíço da Domination League chega ao fim neste Domingo e já são conhecidos os encontros finais rumo aos Playoffs da competição.

A ronda 4 terminou nesta tarde com o apuramento da Nexus após vitória por 2-0 contra a Tikitakan e a derrota do Club Brugge frente à 100PG também por 2-0, resultado que ditou a eliminação do conjunto belga.

Com trinta séries BO3 disputadas até agora desde o dia 7 de fevereiro, a primeira fase da Domination League terá os seus últimos três BO3 jogados neste Domingo com a presença da eXploit, equipa portuguesa que defronta a worst enemy.

Depois de iniciar a sua participação contra a Club Brugge com uma derrota por 2-0, o conjunto de obj somou vitórias por 2-1 e 2-0 contra VRTX e Ambush com uma derrota frente à Tikitakan por 2-0 entre rondas, estando agora a um triunfo dos Playoffs.

Estes são os últimos jogos de apuramento rumo aos Playoffs (Transmissão):

Horário
Embate
21/02 12H eXploit x WorstEnemy
21/02 15H CASE x 100PG
21/02 18H TheDice x Tikitakan

 

Os vencedores garantem presença na fase final do torneio com $20,000 em prémios, disputada até ao dia 26 de fevereiro em eliminação única com as seguintes equipas qualificadas: SKADE, TeamOne, GROND, Nexus e ONYX.

Lê as últimas novidades dos esports aqui.

PUB