Fotografia: Riot Games/Colin Young-Wolff

A Fnatic escolheu um novo rumo para a sua equipa de VALORANT e deixará de contar os serviços de Domagoj “Doma” Fancev com efeito imediato.

O jovem croata de 18 anos não faz parte dos planos da divisão para 2022 e irá passar os próximos tempos no banco da organização, representando a primeira de várias alterações que serão feitas pela Fnatic para alcançar maiores sucessos.

Com passado no Fortnite competitivo, Doma começou a mostrar-se com a SUMN FC que atingiu a grande final do First Strike Europe e, em fevereiro deste ano, assinou pela Fnatic juntamente com os jogadores com os quais foi vice-campeão.

Desde então, um percurso de quase um ano (onde existiram altos e baixos) culminou com o segundo lugar obtido no VCT Masters 2 de Reiquiavique e o Top 8 no VALORANT Champions, tendo falhado a qualificação para o VCT Masters 3 Berlim.

Relativamente ao seu futuro, Domagoj Fancev encontra-se listado para transferência e terá a oportunidade de participar em testes com potenciais interessados nos seus serviços, não fechando a porta a equipas norte-americanas.

Atualmente, a Fnatic conta com os seguintes elementos:

Jake “Boaster” Howlett
James “Mistic” Orfila
Nikita “Derke” Sirmitev
Martin “Magnum” Penkov

Jacob “mini” Harris (Treinador)
Martin “Anderzz” Schelasin (Treinador Adjunto)
Domagoj “Doma” Fancev (Banco)

Lê as últimas novidades dos esports aqui.

TÓPICOS

, ,
PUB