Diana
Fotografia por: Carolina Correia

Com uma prestação dominante, Diana qualificou-se para o FPF W Challenge e vai representar Portugal em BootCamp na Suíça. 

A jogadora portuguesa de futebol virtual, Diana Ferreira, venceu ontem a fase de qualificação do FPF W Challenge. A atleta venceu todos os quatro desafios que disputou, deixando para trás quatro atletas com bons resultados.

O último desafio da jogadora do Benfica Teleperformance foi disputado frente à Patrícia “Fritz” Frutuoso onde garantiu a vitória por 3-1. Este resultado deu-lhe o posto de vencedora do qualificador, apesar de já ter o lugar garantido no W Challenge ao chegar à fase final da Upper Bracket.

A conquista do qualificador deu-lhe ainda um lugar no BootCamp especial do FIFAe FAMEHERGAME, que será disputado em Zurique, na Suíça. Este novo programa da FIFAe visa promover o cenário feminino. A partir deste BootCamp, as duas melhores jogadoras vão garantir uma ida ao FIFA Women’s World Cup 2023 que será realizado na Austrália e na Nova Zelândia.

No cenário português, Clara “cmansas” Mancelos, Patrícia “Fritz” Frutuoso e Beatriz Seabra juntam-se à Diana Ferreira na Final Four do FPF W Challenge.

Lê as últimas novidades dos esports aqui.

TÓPICOS

,
PUB