G2 VCT
Fotografia por: Riot Games/Colin Young-Wolff

O 6º dia de VCT Masters 3 chegou ao fim em Berlim com as vitórias de G2 e KRÜ sobre Sentinels e Vivo Keyd a serem o maior destaque.

Já apuradas para os Playoffs, G2 e Sentinels regressaram ao servidor para uma desforra e para fazer contas pelo 1º lugar do Grupo B, voltando o representante da região EMEA a levar a melhor no Icebox.

Desta vez, um 13-3 esclarecedor fez a equipa acreditar que era possível derrubar os campeões do VCT Masters 2, conseguindo completar o feito inédito com uma vitória pela margem mínima arrancada a ferros.

Antes desse duelo, houve espaço para um jogo de eliminação entre PAPER REX e SMB – a equipa de Singapura adiantou-se no marcador com uma reviravolta impressionante no Haven, mapa dos turcos.

Depois do 14-12, a PR não foi capaz de conter a SuperMassive Blaze no Breeze e acabou por sair derrotada com um 13-2 expressivo, despedindo-se na competição com um sentimento agridoce após o 13-10 em Split.

Na última série do dia, keznit deu espetáculo e ajudou a KRÜ a avançar na competição, deixando pelo caminho a Vivo Keyd. Um duplo 13-11 em Split e Haven garantiu aos chilenos um lugar no Top 8.

Estas são as vagas para os Playoffs do VCT Masters 3:

Vision Strikers Envy
100 Thieves G2
Acend/SuperMassive Blaze KRÜ
Gambit/Crazy Raccoon Sentinels

Acend vs SMB, Gambit vs Crazy Raccoon e Sentinels vs F4Q são os jogos que poderás acompanhar a partir das 14:00 desta 5ª feira, todos eles com transmissão em português na tua RTP Arena!

Lê as últimas novidades dos esports aqui.

TÓPICOS

, ,
PUB