G2
Fotografia por: Riot Games/Colin Young-Wolff

As primeiras eliminações chegaram ao VCT Masters 3 Berlim num dia onde G2 garantiu um lugar nos Playoffs, acompanhada pela Sentinels.

O 6º dia arrancou com o jogo que podia decidir o Grupo D da competição, juntando G2 e F4Q novamente no servidor para se enfrentarem numa série que era de vitória obrigatória para os sul-coreanos.

A 2ª volta acabou por ser menos simpática para Bunny e companhia, equipa que não conseguiu dar luta ao representante da região EMEA e viu as suas esperanças desaparecerem no Bind (13-3) e Ascent (13-6).

Com a eliminação em cima da mesa, seguiram-se dois confrontos entre nipónicos e brasileiros: a Vivo Keyd manteu a tendência da série anterior e afastou a ZETA DIVISION em dois tempos no Grupo B.

A equipa de heat apresentou-se na máxima força e retirou dividendos, rubricando vitórias por 13-3 e 13-4 no Breeze e Split para se manter em prova. Na outra série, a Crazy Raccoon vingou a sua conterrânea.

No jogo mais equilibrado do dia, a Havan Liberty escolheu Haven mas não foi feliz, aparecendo tarde na defesa e cedendo o seu mapa por 13-9. As contas complicaram ainda mais no Split quando a CR fez o 11-3.

Um último esforço dos brasileiros encurtou a diferença mas não mudou o final. 13-8 foi o resultado final a favor da Crazy Raccoon, dando continuidade às vitórias de G2 e Vivo Keyd durante a tarde.

Estas são as vagas para os Playoffs do VCT Masters 3:

Vision Strikers Envy
100 Thieves Sentinels
2º Grupo A KRÜ/Vivo Keyd
Gambit/Crazy Raccoon G2

 

Paper Rex vs SMB, G2 vs Sentinels e KRÜ vs Vivo Keyd são os jogos que poderás acompanhar a partir das 14:00 desta 4ª feira, todos eles com transmissão em português na tua RTP Arena!

Lê as últimas novidades dos esports aqui.

PUB