VCT LCQ LCQs VALORANT

As equipas de G2 e Liquid estão a duas vitórias de garantir a vaga no VALORANT Champions através do VCT EMEA LCQ após os triunfos de hoje.

O primeiro jogo foi disputado entre os conjuntos de koldamenta e SasuKe com surpresas pelo meio – no seu Icebox, a G2 não teve argumentos para discutir o mapa com os turcos, perdendo por 13-7 antes de iniciar uma autêntica maratona.

A vencer por 9-3, keloqz e companhia tiveram de sofrer muito para se manterem vivos, ficando perto de bater o recorde de rondas num só mapa – vitória por 22-20 permitiu o acesso ao Ascent onde dizimaram a oposição, triunfando por 13-2.

Em grande plano, a Liquid não teve dificuldades para se impor no Bind e levou o mapa com um 13-6 no marcador. Na escolha da Guild, a história foi outra mas o vencedor manteve-se: um jogo mais disputado traduziu-se num 13-8 para a Liquid.

O Last Chance Qualifier entra em pausa nesta 5ª feira e retoma a ação logo após com as partidas de eliminação Guild x Oxygen e Futbolist x SuperMassive Blaze – a partida entre G2 e Liquid está reservada para sábado.

Podes acompanhar todo o VCT EMEA 2021 LCQ com transmissão em português na tua RTP Arena.

Lê as últimas novidades dos esports aqui.

PUB