VCT VALORANT RTP

O segundo dia de jogos terminou no VALORANT Champions Tour (VCT) Stage 2 Challengers 2 Europeu com os triunfos de BDS e Liquid.

Marcado por problemas técnicos, o dia viu a ordem dos jogos ser invertida quando a NIP batia a BDS por 10-6 no Haven, dando início à série entre a Liquid e os alemães da CE Calling após uma longa pausa.

A equipa de ScreaM levou o Bind por 13-1 antes de entrar na sua escolha de mapa, o Ascent. BennY e companhia apresentaram uma cara melhor mas acabaram por ser eliminados com um 13-8 no marcador a favor do conjunto internacional.

Com o fim do BO3, NIP e BDS regressaram ao servidor no mesmo ponto em que tinham interrompido – os ninjas foram mais fortes e asseguraram o mapa por 13-6, aproximando-se do sonho de estarem presentes no VCT Masters 2 em Reiquiavique.

Em estreia absoluta pela nova organização, o conjunto francês não atirou a toalha ao chão e virou a série em Split e Bind com vitórias esclarecedoras – 13-4 e 13-6 foram os resultados que deixaram definida a 2ª meia final.

Em baixo, o planeamento deste fim-de-semana para a competição:

17/04 16:00 Vitality vs Fnatic
17/04 19:00 BDS vs Liquid
18/04 16:00 Grande Final

Vais poder acompanhar todo o VCT Europeu com transmissão na RTP Arena!

Lê as últimas novidades dos esports aqui.

TÓPICOS

PUB