DreamHack Masters Spring

O segundo dia de jogos na DreamHack Masters Spring trouxe mais eliminações e outras duas equipas confirmadas na próxima fase: Astralis e Heroic.

Depois de um primeiro dia preenchido, o evento internacional arrancou com duas séries de eliminação, uma delas 100% brasileira. Com duplo 16:12, a FURIA afastou a paiN enquanto a Vitality media forças com a Extra Salt.

Apesar de terem permitido uma reviravolta incrível ao conjunto norte-americano no 2º mapa (Dust2), a equipa francesa que ocupa o #12 do ranking mundial não teve grandes problemas para rubricar vitórias no Overpass e Dust2.

Nos jogos a contar para a árvore inferior do Grupo A, Virtus.pro e G2 deixaram Spirit e mousesports pelo caminho com vitórias por 2-0 respectivamente, acabando todos os mapas com duplos dígitos em ambos os lados do marcador.

A Astralis carimbou um lugar nos Playoffs da DreamHack Masters Spring ao superar a Complexity numa boa partida de Counter-Strike. Depois de vencer o Vertigo por 16:10, os dinamarqueses prevaleceram num Inferno que foi a duplo Overtime.

Na outra meia-final, a Heroic deixou de estar em bootcamp após ver dois dos seus jogadores acusarem positivo à COVID-19. Ainda assim, o #2 mundial foi capaz de superar a BIG em dois mapas (16:10 Mirage, 16:12 Nuke) para garantir o Top 6.

A partir das 12:30 deste sábado, terás mais três séries para acompanhar pela seguinte ordem: BIG x Vitality, Complexity x FURIA e Virtus.pro x G2, todas elas com transmissão em português na  RTP Arena!

Esta competição tem o apoio de ESC Online.

Lê as últimas novidades dos esports aqui.

TÓPICOS

PUB