VCT

O primeiro dia de jogos chegou ao fim no VCT Stage 3 Challengers 2 Europeu com as eliminações de Vitality e Alliance após sofrerem duas derrotas.

No dia mais preenchido da árvore de eliminação dupla, a ação nos servidores arrancou pelas 13:00 com Liquid a operar uma reviravolta sobre a Vitality e TENSTAR a prevalecer em 3 mapas sobre a BDS.

Após o Bind inicial perdido pela margem mínima, ScreaM e companhia mudaram o chip e deram a melhor resposta com vitórias convincentes por 13-3 e 13-9 no Split e Breeze para se manterem na árvore superior.

O segundo par de jogos acabou por ser mais direto com Vodafone Giants e Fnatic a triunfarem sobre Rix.GG e Alliance em apenas dois mapas, marcando encontro entre si no duelo inaugural do segundo dia.

Os britânicos não foram problema para Fit1nho e companhia que nem permitiram dígitos duplos ao seu oponente; a Fnatic suou no 1º mapa onde resgatou uma vitória em Overtime mas esteve mais tranquila no Icebox (13-7).

Nas primeiras partidas de eliminação neste torneio do VCT, a BDS despachou rapidamente a Vitality (13-9 Bind, 13-6 Icebox) enquanto a Rix.GG utrapassava os seus limites para aplicar um duplo 13-11 na Alliance.

Estes são os horários e plano de amanhã no Stage 3 Challengers 2 Europeu:

16:00 – TENSTAR vs Liquid
16:00 – Giants vs Fnatic
18:00 – BDS vs GIA/FNC
18:00 – Rix.GG vs TEN/LQD

Podes acompanhar todo o evento VCT diariamente com transmissão em português na Twitch da RTP Arena.

Lê as últimas novidades dos esports aqui.

TÓPICOS

PUB