IEM Cologne

A fase principal da IEM Cologne 2021 arrancou nesta 5ª feira com seis jogos dos grupos e muita ação na competição presencial.

Nas primeiras séries do dia, Gambit e NIP sofreram percalços ao perder o 1º mapa das suas séries pela margem mínima para mousesports e Liquid respectivamente, dando a volta nos mapas seguintes.

No caso dos suecos, a reviravolta acabou por ser bem tranquila com apenas oito rondas cedidas, já o #1 do ranking mundial registou vitórias por 16:03 em Vertigo e 16:12 no Mirage para encerrar a série na frente.

Com vitórias algo sofridas, a BIG despachou a Virtus.pro em dois mapas enquanto a G2 media forças com a Complexity, sendo feliz no Vertigo que levou por 16:14 antes de um Dust2 facilitado onde rubricou um 16:06.

Nos últimos jogos do dia, a NAVI foi surpreendida pela Renegades no 1º mapa mas encarregou-se de report a normalidade com triunfos em Dust2 e Nuke por 16:06 e 16:04 respectivamente, marcando encontro com a Vitality.

Os franceses tiveram pela frente a FURIA e, apesar de algumas dificuldades encontradas no Overpass e Nuke, conseguiram superar o seu adversário com resultados de 16:10 e 16:14 no marcador e shox em evidência.

Na 6ª feira temos Heroic x Spirit, Astralis x FaZe, NIP x Gambit, Liquid x mousesports, G2 x BIG e Complexity x Virtus.pro, podendo escolher ao longo do dia no nosso Twitter os jogos que preferes ver.

Vais poder continuar a acompanhar toda a ação a partir do canal Twitch da RTP Arena a partir das 12h00 de amanhã!

Esta competição tem o apoio da ESC Online.

Lê as últimas novidades dos esports aqui.

TÓPICOS

PUB