BLAST Premier Fall

A BLAST Premier Fall 2021 arrancou oficialmente nesta 5ª feira com triunfos de Astralis e Vitality no Grupo A da competição.

Ainda que sem Lukas “gla1ve” Rossander – jogador que está ausente em licença de parternidade – a Astralis não teve grandes problemas para bater uma desfalcada Evil Geniuses com Andreas “Xyp9x” Højsleth.

Com Damian “⁠daps⁠ Steele e Teodor “⁠SPELLAN⁠ Nikolov nos lugares de Peter “⁠stanislaw⁠ Jarguz e Vincent “⁠Brehze⁠ Cayonte, a EG ainda conseguiu manter os resultados próximos mas não contestou o desfecho do BO3.

Depois de levar o Dust2 por 16:11, os dinamarqueses partiram para o Nuke (mapa que escolheu para a série) e colocaram 11 rondas a atacar, acabando por permitir uma ligeira recuperação antes do 16:10 final.

No segundo jogo da árvore de eliminação dupla, Vitality e Liquid mediram forças na BLAST e proporcionaram uma boa partida, rubricando vitórias esclarecedoras nos mapas escolhidos pelo seu oponente.

Depois do 16:06 francês no Inferno e o 16:08 norte-americano no Vertigo, o vencedor ficou decidido no Mirage. Uma defesa sólida da Vitality rendeu frutos e, apesar de ter passado por dificuldades, fechou a T no 16:11.

A partir das 15:00, poderás acompanhar Astralis x Vitality e Evil Geniuses x Liquid no canal Twitch da RTP Arena!

Lê as últimas novidades dos esports aqui.

PUB