DEVIL
Fotografia: ESL

O francês Timothée “DEVIL” Démolon encontra-se de saída da The Dice, emitindo um comunicado nas redes sociais sobre a sua decisão.

Antigo elemento de equipas como LDLC e EnvyUs, o jogador de 26 anos já tinha jogado numa equipa desta organização de agosto de 2019 a maio de 2020, acabando mais tarde por ter um curto período ao serviço da Team Heretics.

Em fevereiro deste ano, Timothée Démolon regressava aos servidores com o projeto atual de Counter-Strike da The Dice após a mesma ter perdido Thomas “Djoko” Pavoni e Aurélien “afro” Drapier para o quinteto que agora é conhecido como DBL PONEY.

Com esta equipa, DEVIL falhou os Playoffs da ESEA Advanced S36 Europeia e ficou duas vezes no Top 16 de qualificadores abertos para a Flashpoint S3, acabando por ter uma prestação agridoce nas finais do ESL Championnat National: Spring 2021.

Após derrotar a DBL PONEY na meia-final, a The Dice caiu para a LDLC no jogo do título. No seu comunicado, o francês mostra-se crítico e revela que se juntou a uma equipa que já tinha morrido, deixando no ar o fim provável da sua carreira.

Nos próximos meses, DEVIL irá dedicar-se ao streaming numa experiência pessoal e afirma que quer continuar a jogar, mas que lhe faltam forças para lidar com este tipo de situações, aguardando antes de tomar a sua decisão.

A The Dice fica assim reduzida aos seguintes jogadores:

Guillaume “XpG” Veron
Paul “Polox” Barbe
Matthéo “nonick” Canei
Charles “CamZ” Guion

Lê as últimas novidades dos esports aqui.

TÓPICOS

PUB