KSCERATO FURIA csgo ESL
Fotografia: João Ferreira | PGL

Terminou este domingo a fase de grupos da ESL Pro League S16 com o duelo entre Cloud9 e Team Liquid a ser o jogo cabeça de cartaz, num dia em que Movistar Riders voltou a desiludir.

Liquid ergue-se perante Cloud9 e bateu a equipa de “HObbit” por 2-0 para garantir a presença nos playoffs da ESL Pro League S16, aplicando também a primeira derrota ao conjunto adversário, que até então não tinha perdido qualquer mapa.

Apesar da derrota, Cloud9 passa o Grupo D no primeiro lugar com 12 pontos, os mesmos que a FURIA. A equipa brasileira voltou a apresentar-se em grande nível e venceu por 2-0 a Evil Geniuses, passando também esta fase de grupos.

Por outro lado, quem desiludiu voltou a ser Movistar Riders. Com uma fase de grupos muito abaixo das expectativas, a equipa espanhola apenas conseguiu vencer um mapa – contra Liquid.

Com os resultados deste domingo, fica assim selada a lista de equipas nos playoffs da ESL Pro League S16:

Grupo A Grupo B Grupo C Grupo D
Vitality G2 MOUZ Cloud9
fnatic FaZe Heroic FURIA
NAVI Outsiders Complexity Liquid

 

Todas as equipas que passaram em primeiro lugar garantiram lugar direto nos quartos-de-final.

Estes são os jogos que vamos ter já na próxima fase:

playoffs bracket EPL16

Irás poder acompanhar duas séries por dia de terça a sábado, com a primeira a arrancar às 14h30 e a segunda prevista para as 18h00, estando naturalmente dependente da hora do final da primeira.

Prepara-te para acompanhar tudo no canal Twitch de CS:GO da RTP Arena e na posição 501 da NOS, para clientes com box UMA.

Esta competição conta com o apoio da ESC Online.

Lê as últimas novidades dos esports aqui.

PUB