Wygers

O espanhol Raúl “DeathZz” Jordan fez uso das suas redes sociais para comunicar que o seu contrato com os Wygers expirou, encontrando-se aberto para abraçar novos projetos competitivos.

Parte dos Wygers desde o início de 2020, o jogador de 24 anos chegou ao projeto por empréstimo dos Movistar Riders e teve um ano bastante preenchido a nível de competições, ficando por diversas vezes perto de títulos.

DeathZz

Fotografia: HLTV.org

Com presenças em ambas as Relegações rumo à ESEA MDL, a equipa dos Wygers somou pódios nas temporadas 7 e 8 da ESL Masters España, na La Copa LVP e também no qualificador ibérico da DreamHack Open Dezembro onde atingiu a final.

Bet7 sAw e Movistar Riders terminaram por diversas vezes o percurso de Raúl “DeathZz” Jordan e da sua equipa neste ano onde ficaram a uma vitória de assegurar o Top 4 na RTP Arena Cup e na Orange Unity League da LVP.

Sem futuro definido, o jogador espanhol já não se encontra ligado a Wygers nem a Movistar Riders, iniciando 2021 como jogador livre e aberto a propostas para continuar a competir.

TÓPICOS

, ,
PUB