DaXe
Fotografia: Paris Saint-Germain

O francês Lucas “DaXe” Cuillerier é o mais recente reforço da Team Vitality para o FIFA 22, assinando com a organização.

Jovem prodígio que já esteve no topo do mundo com conquistas consecutivas da ESWC (2017 e 2018) e da FIFAe Nations Cup 2019, o jogador francês chega às abelhas após uma passagem por Portugal, nomeadamente a Betclic Apogee.

Pela organização nacional, Lucas Cuillerier não conseguiu qualquer resultado digno de registo em meio ano de competição, no entanto deixou claro na sua despedida que queria voltar a ser um dos melhores no cenário internacional.

Representada por Corentin “Rocky” Chevrey desde setembro de 2019, a Vitality decidiu recentemente começar a renovação da sua divisão, deixando de contar com Nathan “Herozia” Gil e Dylan “Dylo” Gozuacik para a próxima temporada.

Com a contratação de DaXe, antiga estrela do Paris Saint-Germain, a organização francesa conta agora com dois jogadores que passaram pelo Parc des Princes, tendo jogado juntos durante a temporada 2018/2019 no projeto do PSG.

Lê as últimas novidades dos esports aqui.

TÓPICOS

,
PUB