Imagem de Darkley11 com tudo em aberto no FC Pro Open
Fotografia por: FPF/João Ferreira

O jovem Tiago “Darkley11” Pires já fez a sua estreia no FC Pro Open, deixando Londres com tudo para decidir na segunda volta do Grupo B onde soma quatro pontos.

À procura de deixar uma forte impressão na sua primeira aparição na prova, o jogador da Betclic Apogee não conseguiu seguir as mesmas pisadas de Diogo “tuga810” Pombo, seu colega de equipa que venceu três dos cinco jogos.

Uma entrada em falso na elite deu dores de cabeça ao português que foi dominado em absoluto por Emre Yilmaz, perdendo por 8-2 para o atleta da Liquid que viria a ter uma noite de glória com o pleno alcançado.

Darkley11 esteve à altura e manteve a compostura para dar a melhor resposta possível diante do italiano Er_Caccia, no entanto essa goleada seria mesmo o ponto alto do português nesta 1ª volta do FC Pro Open.

Um autêntico “balde de água fria” impediu Darkley11 de conquistar pontos junto de ManuBachoore e, já após um empate a 4 com Obrun, sofreu nova goleada para encerrar a noite da mesma forma que a abriu.

Apesar de só ter somado 4 pontos em 15 possíveis, tudo permanece em aberto para o português num grupo marcado pelo equilíbrio, deixando o jovem a apenas 2 pontos de distância dos lugares de Playoffs.

Tiago Pires regressa a Londres em janeiro para trabalhar sobre estes resultados:

  • 2-8 vs Emre Yilmaz
  • 8-4 vs Er_Caccia
  • 5-6 vs ManuBachoore
  • 4-4 vs Obrun2002
  • 3-8 vs Umut

Lê as últimas novidades dos esports aqui.

PUB