Danny Evil Geniuses
Fotografia por: Riot Games

O Bot Laner da EG, Danny, não vai marcar presença em Chicago para a fase final da LCS.

Segundo um anúncio da própria CEO da Evil Geniuses, Nicole LaPointe Jameson, o norte-americano, Kyle “Danny” Sakamaki, vai ficar fora das contas da equipa no próximo fim de semana. A equipa vai disputar ao vivo em Chicago a final da Lower Bracket, contra a 100 Thieves, pelo acesso à grande final da competição.

O anúncio revela que o jogador vai ficar de fora para se focar na sua saúde mental a pedido do próprio. Será Kaori a entrar em palco para defender a equipa num jogo decisivo pela sua caminhada do título.

Nicole pediu ainda que os fãs apoiem a decisão do jogador de apenas 18 anos por ter revelado muita maturidade e consciência própria ao tomar esta decisão. O jogador não vai deixar a equipa ou a organização mas ficará no banco até se sentir bem para voltar a competir.

Danny foi um dos jogadores que ajudou a equipa a chegar até aqui, eliminando a Team Liquid do português Guilhoto no passado domingo. A EG tem agora pela frente a 100 Thieves, e caso vença, vai defender o seu título de primavera frente à Cloud9 na final da LCS.

Lê as últimas novidades dos esports aqui.

PUB