D7
Imagem: RTP Arena

A portuguesa D7 anunciou nesta tarde a sua saída da Vodafone Giants Red, equipa feminina de CS:GO da organização espanhola.

No projeto desde o dia 2 de Outubro de 2019, Marta Asensio ingressou na equipa espanhola juntamente com Ana “ZAna-th” Queiroz, jogadora que acabou por não ter uma longa estadia na Vodafone Giants.

Na companhia de Aida “Aida” Simão que se juntou em Abril, D7 competiu na LVP Assault Division e conseguiu mais tarde a qualificação para a DreamHack Showdown Summer, competição internacional de $25,000 onde bateram a SKADE.fe de ZAna-th.

A jogadora portuguesa agradeceu no seu comunicado às antigas colegas de equipa e inicia agora uma nova fase, procurando uma equipa trabalhadora com vontade de melhorar, tanto no individual como no coletivo.

Fluente em Português, Espanhol e Inglês, Marta Asensio não fecha a porta a equipas mistas para dar continuidade à sua carreira no Counter-Strike. No início de Outubro, D7 esteve presente na RTP Arena onde concedeu uma entrevista sobre o seu percurso.

Lê as últimas novidades dos esports aqui.

TÓPICOS

,
PUB