D7 ESEA
Imagem: RTP Arena

As jogadoras portuguesas Marta “D7” Asensio e Aida “Aida” Simão vão fazer a transição do Counter-Strike para o VALORANT.

A dupla que competiu lado a lado na Vodafone Giants durante dez meses tinha voltado ao servidor no final de julho com um novo projeto feminino, mais tarde denominado como Isekai enquanto procurava uma organização para representar.

Inicialmente com Melinda “Melz” Blomqvist, a equipa acabou por sofrer uma alteração no final de outubro com a entrada da ex-Izako Boars Angelika “Angelka“Kozlowska, polaca que ajudou o quinteto a atingir os Playoffs da Underdog’s League.

Com cinco meses de vida, o projeto competitivo chega agora ao fim devido às incertezas que pairam atualmente no cenário feminino de Counter-Strike, levando a que jogadoras deixassem de partilhar os mesmos objetivos e ficassem desmotivadas.

As portuguesas Marta “D7” Asensio e Aida “Aida” Simão já se pronunciaram quanto ao seu futuro nas redes sociais, decidindo ambas iniciar uma nova aventura nas suas carreiras com a transição para o VALORANT onde aguardam por oportunidades.

A Isekai era formada pelas seguintes jogadores:

Marta “D7” Asensio
Aida “Aida” Simão
Cassandra “Kesszike” Héjja
Jennica “j3nkon” Sjögren
Angelika “Angelka“Kozlowska

Lê as últimas novidades dos esports aqui.

TÓPICOS

, ,
PUB