TSM reltuC Cutler

A TSM efetuou alterações na sua equipa de VALORANT, anunciando que Stephen “reltuC” Cutler está agora no banco da organização norte-americana.

No dia 31 de março, o vencedor da T1 x NSG Showdown e FaZe Clan Invitational adicionava um sexto jogador ao seu elenco com a contratação de Braxton “brax” Pierce, estatuto que durou apenas um mês desde a entrada do elemento ex-T1.

Antigo jogador de CS:GO, reltuC fazia parte da TSM desde 22 de maio, altura em que a organização decidiu expandir-se para o VALORANT com a contratação da mouseSpaz, tendo como resultado mais importante o 2º lugar obtido no First Strike NA.

A participação no VALORANT Champions Tour não correu tão bem a uma das melhores equipas da região em 2020 – há duas semanas, a TSM falhou o Top 4 do Challengers 2 após sofrer derrotas para Immortals e Andbox, ficando de fora das Challengers Finals.

Stephen “reltuC” Cutler deixa agora de trabalhar junto da equipa ativa, cumprindo as suas obrigações contratuais através das streams enquanto explora as suas opções, segundo comunicado pela organização.

Neste momento, a TSM conta com o seguinte elenco:

Taylor “drone” Johnson
Matthew “WARDELL” Yu
Yassine “Subroza” Taoufik
James “hazed” Cobb
Braxton “brax” Pierce

Taylor “Tailored” Broomall (Treinador)
Stephen “reltuC” Cutler (Banco)

Lê as últimas novidades dos esports aqui.

TÓPICOS

PUB