O jogador português Cláudio “Cunha” Cunha foi hoje anunciado na equipa de CS:GO da FTW Esports, entrando no lugar de Rui “rizz” Lima.

A confirmação da saída do jogador de eXploit Esports foi sincronizada com o anúncio da entrada deste na equipa que tem vindo a obter resultados ascendentes nos últimos tempos, cimentando-se como uma promessa nacional para os próximos tempos. Cunha sai assim de eXploit Esports, da qual fez parte desde o início de abril, altura em que saiu de Vodafone Giants.

Em declarações para a FTW Esports, Cunha deixou as seguintes palavras:

“Primeiramente, agradecer ao Teo e à equipa de CS:GO por mostrarem interesse, por confiarem em mim e no meu trabalho para representar esta enorme organização! Segundo, para quem não sabe, esta casa foi a minha primeira casa, foi aqui que tudo começou! Agora sou um jogador totalmente diferente, com muita mais experiência e só posso dizer que vou dar tudo, como sempre. Outra coisa muito importante: foram as amizades que a FTW me deu… mais do que qualquer outra casa que representei, até ao momento. Admiro esta organização pela união entre jogadores, staff e CEO, é realmente incrivel um grande obrigado ao Teo, à equipa, à FTW e aos seus sponsors: OMEN; Telepizza e Twitch!”

rizz volta a sair da organização que voltou a representar em março deste ano, tendo conseguido obter ótimos resultados individuais e ajudado a equipa a alcançar a Final Four da Master League Portugal V, os playoffs da ESEA Main e, mais recentemente, os playoffs da Betano Masters Europe.

O futuro do jogador é ainda desconhecido, sendo esperadas notícias nos próximos tempos.

FTW Esports conta agora com:

Daniel “NABOWOW” Brito
Pedro “whatz” Amaro
Bruno “shellzi” Teixeira
João “PLAT” Ferreira
Cláudio “Cunha” Cunha

João “wrmp” Gomes (treinador)

PUB