CS:GO CSGO Update

A Valve lançou uma nova atualização com foco no matchmaking do CSGO e combate a utilizadores mal-intencionados, introduzindo alterações ao estatuto Prime.

Na publicação, a produtora sublinha que o seu popular FPS tornou-se gratuito há três anos mas que continuam a existir jogadores que acabam por prejudicar a experiência global de novos e atuais utilizadores.

Com isso em mente, a Valve decidiu remover os incentivos que essas contas novas com o estatuto Non-Prime possuem, deixando de receber XP, Rank, Drops e Skill Groups até fazer a melhoria paga na sua conta.

Antigamente, era possível obter de forma gratuita o Prime ao jogar simplesmente até atingir o nível 21 ou superior, algo que deixa agora de ser possível – esse estatuto só pode ser adquirido via Steam por 12,75€.

Para além destas alterações, foi ainda adicionado um sistema de matchmaking sem rank para Competitivo, Wingman e Danger Zone, utilizando o mesmo para encontrar equipas balanceadas mas não fazendo alterações após o jogo.

Sem efeito no Skill Group, estes jogos também não terão restrições a nível de lobby para que jogadores mais experientes no CSGO possam fazer partidas com amigos que estão a dar os primeiros passos.

Lê as últimas novidades dos esports aqui.

TÓPICOS

PUB