A última atualização lançada pela Valve ao Counter-Strike: Global Offensive voltou a mexer no Ancient e Anubis, dois mapas da rotação competitiva.

Introduzido recentemente na lista utilizada pelos torneios oficiais, o último mencionado foi optimizado e alvo de diversas correções – practicamente todos os problemas conhecidos do mapa foram resolvidos neste patch.

Armas e granadas já não passam do chão junto ao canal e fonte do bombsite A, o clipping de jogadores e granadas foi ajustado ao longo do mapa e certos modelos já não podem ser penetrados por balas, sendo também adicionada colisão aos sinais.

Com a certeza de que irá mexer na meta do mapa, as alterações feitas ao Ancient aumentam o raio de ação da bomba de 500 para 650 unidades e atrasam os timings dos CTs no início da ronda em cerca de 1 segundo com os novos spawns.

Entre outras mudanças, o bombsite B tem mais visão e espaço para os jogadores circularem – agora é possível ganhar visão sobre a rampa numa posição muito mais recuada, estando também muito mais raso o cubículo do bombsite.

Já disponível, o update mexeu também nos mapas casuais de Boyard e Chalice.

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