CrowCrowd

A CrowCrowd efetuou novas mexidas na sua equipa de Counter-Strike, despedindo-se de Roberts “R0b3n” Čigauskis e Vladislav “FinigaN” Usov.

O core da ex-ETHEREAL, equipa que chegou a ocupar o #33 do ranking mundial no início do ano, ficou completo no final de março com as entradas de Egor “killmatic” Storozhok e Aydos “kade0” Khairzhan, marcando agora o fim da base original.

As saídas do jovem letão de 19 anos e o russo de 22 anos deixam apenas Pavel “PASHANOJ” Legostaev do quinteto original da ETHEREAL, afundando ainda mais no ranking mundial a CrowCrowd, equipa que ocupa atualmente a posição #152.

Sem grande atividade desde que concluiu a transferência do ex-K23, o conjunto ficou recentemente pela primeira fase do Spring Sweet Spring 1, despedindo-se sem qualquer vitórias após sofrer derrotas frente a K23 e 100 PING GODS.

No anúncio oficial, a organização afirmou que tem grandes planos para o CS:GO e que os mesmos motivaram estas alterações, prometendo um anúncio para breve sobre a dupla que irá ocupar os lugares que estão agora de vago.

Com este anúncio, a CrowCrowd fica reduzida ao seguinte trio:

Egor “killmatic” Storozhok
Pavel “PASHANOJ” Legostaev
Aydos “kade0” Khairzhan

Lê as últimas novidades dos esports aqui.

TÓPICOS

PUB