LVP Superliga

Mais uma semana na Superliga e as contas mudaram drasticamente. O Cream Real Betis é agora uma das líderes da liga depois de vários deslizes da G2 Arctic.

O Cream Real Betis parece ter encontrado o caminho e subiu sem par na Superliga. Esta Super Week permitiu à formação verde e branca vencer 3 jogos mas mais importante do que isso subiu 3 lugares na tabela e é agora líder isolada.

Quem ficou a perder com isto foi a G2 Arctic que com 2 derrotas frente à Vodafone Giants de Attila e FearlessS e frente à MAD Lions Madrid caiu para a 2ª posição dado o confronto direto. Nesta quebra, a Movistar Riders teve a oportunidade de subir ao segundo lugar mas perdeu o duelo direto com a G2 Arctic, ficando pela terceira posição.

Semana positiva para os profissionais portugueses com 2 vitórias em 3 jogos para cada uma. A UCAM de Plasma, Baka e Crusher venceu frente a Movistar Riders e BCN Squad permitindo apenas 1 derrota frente à eMonkeyz.

Já a Vodafone Giants conseguiu o sucesso frente à S2V e G2 Arctic falhando apenas contra a Team Queso. A pior semana ficou nas mãos da S2V que falhou todos os seus duelos na semana 4.

A liga está agora mais confusa que há uma semana. 2 equipas partilham liderança, 4 dividem a 3ª posição e 4 outras dividem a 7ª posição, deixando tudo em aberto. Para aumentar a competitividade, apenas 3 vitórias separam os líderes da últimos classificados.

Na próxima semana a balança pode mudar com mais 2 jornadas da liga espanhola nos dias 15 e 18 de fevereiro. A Superliga tem transmissão no canal da LVPes.

Lê as últimas novidades dos esports aqui.

PUB