IEM Rio

A organização dinamarquesa Copenhagen Flames desistiu da participação no RMR rumo ao Major do Rio, no Brasil, levando a alterações nos grupos e abertura de vaga nos qualificadores abertos.

O desmantelamento do core da equipa de Copenhagen Flames levou à confirmação do inevitável. A equipa dinamarquesa que voltou a surpreender no início do ano ficando pelos quartos de final do Major de Antuérpia, não vai participar na caminhada para o Rio de Janeiro.

A confirmação foi dada à ESL pelos jogadores, levando a que a organização reorganizasse os grupos e entregasse mais uma vaga aos qualificadores abertos. Os grupos Europa #1 e Europa #2 sofrem assim mudanças, com as equipas do ranking abaixo da CPH Flames a subirem um lugar.

Com estas mudanças, os qualificadores abertos europeus passam a ter 20 vagas de acesso ao IEM Rio, em vez das anteriores 19 vagas.

Os qualificadores abertos europeus rumo aos RMRs arrancam a dia 15 de agosto e terminam no dia 28 do mesmo mês. Os RMRs acontecem entre 4 e 9 de outubro.

A distribuição dos grupos na Europa é a seguinte:

Europa #1

FaZe Clan Team Spirit NIP G2 Esports
Cloud9 Bad News Eagles Qual. EU Qual. EU
Qual. EU Qual. EU Qual. EU Qual. EU
Qual. EU Qual. EU Qual. EU Qual. EU

 

Europa #2

NAVI ENCE Heroic Team Vitality
BIG Outsiders Qual. EU Qual. EU
Qual. EU Qual. EU Qual. EU Qual. EU
Qual. EU Qual. EU Qual. EU Qual. EU

Lê as últimas novidades dos esports aqui.

PUB