CPH Flames Copenhagen Flames

A organização dinamarquesa CPH Flames revelou os seus relatórios financeiros de 2021.

A Copenhagen Flames revelou detalhes dos seus resultados de 2021 a nível financeiro com um lucro bruto de 1.367 milhões de euros. A este valor subrai-se um total de gastos com staff calculado em 1.376 milhões de euros,

O anúncio oficial da organização menciona um aumento significativo dos lucros, em 224%, entre o ano de 2020 e 2021. Revelam ainda um crescimento de 300% na área da comunicação, aproveitando para agradecer a parceiros e patrocinadores.

Com estes números, e segundo calculado ao pormenor pelo Adam Fitch da Hitmarker, o lucro total da organização foi de cerca de 6235€. Este valor, apesar de parecer curto, coloca a organização de esports como a única a apresentar resultados financeiros positivos em 2021.

Daniel Vorborg, co-diretor da CPH Flames, respondeu a um Tweet de Adam Fitch defendendo a sua organização. Refere no texto que o objetivo da organização durante o ano não foi lucrar mas escalar o negócio sem entrar em prejuízo. Todos o valor conquistado foi reinvestido na organização para aumentar o crescimento.

Lê as últimas novidades dos esports aqui.

PUB