Counter-Strike CS:GO CSGO

A últimas atualizações de drivers da NVIDIA trouxeram consigo uma surpresa relativa ao Counter-Strike, adicionando suporte ao “csgo2.exe” e “cs2.exe”.

A descoberta foi feita pelo utilizador DAOWAce do Reddit no painel de controlo da NVIDIA e pode ser consultada por qualquer um com uma placa gráfica da marca, na opção “Gerir Definições 3D” de programas.

Na lista completa de aplicações suportadas (retirar o visto em “Mostrar só os programas que se encontram neste computador”), é possível verificar que existem agora o csgos2.exe e cs2.exe, desde a última atualização em fevereiro.

O port do popular FPS para o Source 2 têm sido alvo de sucessivos teasers ao longo dos últimos anos por elementos da comunidade, aparecendo cada vez mais informações que apontam ao lançamento de uma nova versão para o Counter-Strike.

Até ao momento, não existem informações concretas sobre os dois executáveis que, segundo DAOWAce, pertencerão a um port direto da Valve do motor do CS:GO para o Source 2, ajudando a aumentar a especulação sobre este assunto.

Nos últimos dias, a conta oficial do CS:GO no Twitter tem deixado os seus utilizadores baralhados com sucessivas alterações efetuadas ao seu header, todas elas simples e com o logo. Será desta que os rumores se confirmam e o port chega?

Lê as últimas novidades dos esports aqui.

PUB