zyphon cph flames sprout
Fotografia: João Ferreira | PGL

O dinamarquês Rasmus “Zyphon” Nordfoss deixou oficialmente os quadros da CPH Flames rumo a outra equipa por anunciar.

Parte da organização desde maio do ano passado, o jogador teve um ano memorável com a equipa dinamarquesa que culminou com a participação nos dois Majors, ficando a uma vitória dos Playoffs em Estocolmo e alcançando mesmo o Top 8 em Antuérpia.

Inativo desde o início de junho com as primeiras transferências de jogadores da CPH Flames para outras organizações, também Zyphon já terá um destino encaminhado para dar continuidade à sua carreira, tendo sido associado a um potencial ingresso na Sprout.

Sobre o jovem de 18 anos, o CEO Steffen Thomsen deixou as seguintes palavras: “Rasmus foi uma peça essencial na nossa equipa que se qualificou para o Major e evoluiu imenso desde que juntou em 2021. Apesar de ser bastante inexperiente, ele trabalhou arduamente para melhorar vários aspetos do seu jogo, dentro e fora do servidor.

A a sua pontaria incrível provou-se crucial por diversas vezes na sua estadia aqui e tenho a certeza que a sua trajetória ascendente irá continuar numa outra equipa. Desejamos tudo de bom no futuro, e vamos estar sempre gratos por aquilo que nos ajudou a alcançar neste último ano”.

Lê as últimas novidades dos esports aqui.

TÓPICOS

,
PUB