Fotografia por: BLAST/Stephanie Lindgren

A BLAST Premier revelou nesta manhã as quatro equipas convidadas para o seu Spring Showdown 2023 nos torneios europeus e americanos.

Com as equipas parceiras, que caíram na fase de grupos, a aguardar pela sua última oportunidade de disputar as finais desta temporada, a organizadora deu a conhecer mais oponentes nas árvores de eliminação única.

Na Europa, a Fnatic recebeu o único convite disponível para se juntar a BIG, OG, NIP e Rare Atom, vencedora do qualificador asiático, faltando ainda apurar um representante nórdico e dois europeus através do RES Masters.

Este último torneio mencionado conta com presença portuguesa via FTW na divisão da Europa Ocidental, equipa que terá de se sagrar campeã na competição disputada já de 3 a 5 de março para alcançar o BLAST Showdown.

Nas Américas, todos os convites foram atribuídos a equipas brasileiras com FURIA, MIBR e paiN a juntarem-se à compatriota Imperial (vencedora de qualificador) na disputa da vaga e às parceiras Liquid, Complexity e Evil Geniuses.

Com efeito, estas são as equipas já confirmadas no evento online:

EUROPA

BIG OG
NIP Fnatic
Rare Atom Pelaajat Nordic Masters
RES West EU Masters RES East EU Masters

AMÉRICAS

Liquid Complexity
Evil Geniuses FURIA
Imperial MIBR
paiN Qualificador

De 7 a 11 de junho, as finais da BLAST Premier Spring serão jogadas em Washington D.C. com $425,000 em prémios e um lote de estrelas, contando já com seis de oito equipas no presencial (G2, Heroic, FaZe, NAVI, Vitality e Astralis).

Lê as últimas novidades dos esports aqui.

PUB