Masters EU

O segundo fim de semana do Masters EU: Chronicles of Shurima manteve tudo igual.

A equipa portuguesa continua a acompanhar o rumo do Grupo D na competição europeia de Legends of Runeterra. Mais uma vez, Portugal entrou a vencer, acabando por cair no segundo jogo.

Para as esperanças portuguesas isto mantém tudo igual dado que os seus adversários sofreram do mesmo destino. A única pedra no sapato das esperanças portuguesas foi a derrota num dos jogos frente à República Checa que pode pesar nas contas do desempate no final desta fase caso se repita a aventura no próximo fim de semana de competição.

Neste momento as 4 equipas mantêm o nulo entre jogos com 2 vitórias e 2 derrotas cada, somando um total de 4 pontos cada uma. Este é o único grupo onde tudo está empatado, reforçando as espectativas de que tudo poderia acontecer no grupo de Portugal.

República Checa 1 2 Portugal
Portugal 0 2 Reino Unido

Só falta mais 1 ronda de jogos nesta fase de grupos e  neste momento qualquer equipa pode seguir em frente num grupo altamente renhido:

  • Portugal V Finlândia – 12 de junho, 16h45
  • Portugal V Republica Checa – 13 de junho, 13h

A equipa portuguesa será representada por Pespscola, Pipamachado e Bool Asha. Portugal venceu a última edição da competição representado por Pespscola, Manittas e Cyberdragon, sagrando-se os primeiros campeões da Europa no jogo.

A competição tem uma transmissão totalmente em português no canal comunitário Legends Portugal. O português Manittas, um dos membros da equipa vencedora do Masters EU: Chronicles of Targon vai estar na equipa de transmissão internacional no canal da Riot Games.

Lê as últimas novidades dos esports aqui.

PUB