ConesAoPoder

ConesAoPoder regressou à liderança da Liga Ultimate PS ao vencer a 6ª etapa da temporada.

N2E ConesAoPoder conseguiu mais uma corrida a seu favor depois de vencer na Singapura, conseguindo recuperar os pontos para atacar novamente a liderança. Na etapa anterior ficou apenas a 11 pontos de Tyramisso, aproveitando esta corrida com Sprint para levar um total de 33 pontos e saltar novamente para a liderança da competição.

O segundo lugar pertenceu a N2E DavidF, colega de Cones, que dá à Williams uma folga enorme na liderança da competição de construtores. Com a medalha de prata consegue subir ao 3º posto da Geral, afastando-se de Gongax e DiogoSilva.

Tyramisso ainda conseguiu um lugar no pódio, levando uma medalha de bronze no Japão mas com um 4º lugar no Sprint acaba por ficar aquém do necessário para se manter na primeira posição da Liga Ultimate PS. O piloto da Jax fica agora atrás de Cones mas a uns meros três pontos com 6 etapas para disputar.

Pedro_Bordadagua conseguiu a proeza de subir do 18º posto até ao 9º e conquistou o galardão de piloto do dia nesta etapa do Japão. Nos construtores, a Ferrari fica agora muito longe do topo com metade da temporada cumprida. Na luta pelo pódio aparecem três equipas: Red Bull, McLaren e Mercedes, separadas por 3 pontos à entrada do 3º posto.

Tabela Geral da Liga Ultimate PS:

Tabela atual da competição de construtores:

A Liga Ultimate PS só regressa no dia 27 de outubro para a sua 7ª etapa, nos Estados Unidos da América. Quanto à Liga Ultimate PC, esta regressa no dia 23 de outubro também com o Circuito das Américas.

As Ligas Ultimate de PS e PC contam com transmissão em direto e em português na tua RTP Arena. Consulta o calendário integral da temporada aqui.

Lê as últimas novidades dos esports aqui.

PUB