ConesAoPoder

Está feita mais uma vitória para ConesAoPoder na 9ª temporada da Liga Ultimate PS.

O N2E ConesAoPoder continua a sua campanha invicta (não participou na etapa dos Países Baixos) na Liga Ultimate PS. O piloto da Williams regressou à liderança da geral numa corrida onde teve de lutar por lugares nas três primeiras voltas mas ao assumir a frente do grupo não voltou a cair.

JAX Tyramisso partiu da primeira posição depois da qualificação mas não conseguiu manter o ritmo do atual campeão. O piloto esteve em luta com DavidF e Infamous nos lugares de prata e bronze do pódio, conseguindo fechar a corrida em Itália na 2ª posição. Com este resultado, caiu para a segunda posição na Geral.

O colega de ConesAoPoder, N2E DavidF, conseguiu defender a 3ª posição no decorrer da corrida, aproveitando bem as vicissitudes da pista que ficou marcada por chuva intensa. O piloto do dia foi Gongax28 que saltou 11 posições, partindo de 15º para conquistar um importante 4º lugar depois de uma luta com Infamous que sofreu pesadas penalizações logo no início da corrida.

A volta mais rápida caiu para o 7º classificado, VPB Diogo Silva. Nos construtores, a Williams consegue criar uma vantagem relevante para as suas rivais diretas deixando a Alpine, Ferrari e McLaren.

Tabela Geral da Liga Ultimate PS:

Tabela atual da competição de construtores:

A próxima semana será de pausa para as Ligas Ultimate PS e PC. A competição regressa no dia 25 de setembro com a Liga Ultimate PC no Circuito Urbano de Bacu. A Liga Ultimate PS regressa logo na semana seguinte, no dia 29 de setembro, na mesma pista.

As Ligas Ultimate de PS e PC contam com transmissão em direto e em português na tua RTP Arena. Consulta o calendário integral da temporada aqui.

Lê as últimas novidades dos esports aqui.

PUB